Ombro a ombro, como usar?

1

Já falamos sobre eles no post anterior, e agora é hora de irmos mais a fundo no assunto, dando dicas para os diferentes tipos de corpos e como usar, que tal? Vamos lá?

PARA BUSTO E OMBROS PEQUENOS

Modelos com babados sobrepostos, criam volume, e são a melhor opção para quem tem pouco busto, fica lindo, super estiloso e ainda cria aquele voluminho desejado na área! Além de chamar a atenção para o tronco e parte superior do corpo!

2

PARA BUSTO GRANDE E OMBROS MAIS LARGOS

Já quem tem busto grande e ombros largos evite esses babados, prefira as versões mais lisas e sem volume, ficam ótimas e não aumentam o busto. Mas é sempre bom ter um cuidadinho a mais com esse modelo para não realçar mais ainda a área superior do corpo!

3

VESTIDOS

A melhor opção para o verão, vai da praia até eventos, com modelagens e tecidos diferentes dá para criar muitos looks legais com os vestidos desse modelo. Abuse dos acessórios!!!!

4

SAIAS

Opção super criativa, afinal pode mudar a parte de baixo e multiplicar o armário. Se tiver quadril pequeno, opte por saias mais volumosas, já que os ombros estão em destaque, a harmonia e equilíbrio são garantidos!

5

CALÇAS E SHORTS 

Se você não abre mão do conforto, e de algo mais básico, sem muita criação, se inspire nessas opções, lindas e super fáceis de usar.

6

COM BABADOS E VOLUME

7

MINIMALISTA

8

BOHEMIAN – BOHO

9

Aproveitem os dias quentes e apostem na sua cor e tecidos favoritos! Quero saber… Qual seu estilo favorito para usar a tendência????

7

 

Imagens: Van Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *