Sobre 3


Carol Moreira, libriana / digna do signo, de 27 anos, estudante de moda, com sotaque e personalidade fortes. Nascida em Minas Gerais, criada em Goiás; é viajante do mundo e colecionadora de carimbos no passaporte e bilhetes de ônibus também. Ama viajar, sozinha ou acompanhada. Sempre em busca de sentimentos, pessoas, novas culturas, amigos, emoções, comidas, danças, músicas, estilos e tudo que faz seu coração sorrir e bater mais forte!

Amante da moda, apaixonada por gente estilosa e fã de gente criativa, Carol ama coisas inusitadas e diferentes… Pessoas que ousam sem medo de ser feliz! Ela adora um preto e branco, só preto, só branco, mas também é louca por uma estampa, cores, um jeans rasgado, um vestido rodado e um tênis, é claro!

Para Carol, moda e estilo andam juntos, mas é o estilo quem decreta a moda! É você usar o que gosta e o que te faz feliz! É poder brincar com cores, estampas, recortes, modelos e comprimentos… É ousar em algo novo, que talvez você nunca usaria. É desafiar a lei da criatividade. E não tem nada a ver com a marca ou preço, tem a ver com autenticidade, com coragem e com amor próprio.

Seguir seu coração sempre vai ser a melhor opção de look do dia. O estilo pessoal é a arma mais poderosa que se pode ter nos dias de hoje, podendo criar sua marca, sua identidade, ser única, diferente, colocando seus sentimentos e emoções nas roupas, sem precisar falar nada!

Lembrando que cada uma de nós temos curvas diferentes, e com isso precisamos conhecer bem nosso corpo e então dar a ele a melhor forma, a cor mais bonita e enchê-lo de amor.

 

Sejam todos bem vindos!

Com carinho,

Carol Moreira


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 thoughts on “Sobre

  • annaisa

    Carol, ameei, de coraçao! Parabéénss! Nao tenho dúvidas de que será um sucesso, você merece muuito!! Estarei sempre torcendo por você!!! Grandee beijoo

  • Alanne Góes

    Aaaaahhh eu li aqui e não resisti, tive que vir aqui te lembrar que fui umas das suas primeiras cobaias ou clientes, como queira chamar rsrs. Minha primeira Personal Stylist, na época em que eu me descobria como mulher. Me fez começar a ver que pernas de fora, decotes , mistura de cores, podem compor looks incríveis! rsrs. Muitoooo sucesso em tudo Carol, ou Mirna pra mim . Um grande beijo e carinhoso abraço! Até mais ver.